Comunicações

Comunicações (53)

Tuesday, 30 June 2015 00:00

Atualização de documentos PDM

Na sequência da aprovação na Assembleia Municipal em 26 de junho de 2015 da proposta da 2ª Revisão do PDM, foram atualizados os respetivos documentos. Consulte em Documentos PDM.
No âmbito do procedimento da discussão pública a Câmara Municipal disponibiliza o Relatório de Ponderação da Discussão Pública, após parecer favorável da Comissão de Coordenaçãoe Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N). Consulte o Relatório de Ponderação da Discussão Pública da 2ª Revisão do PDM de Braga.
Saturday, 24 January 2015 00:00

«O PDM e as Suas Abordagens Técnicas»

«Discussão Pública do PDM representa um marco histórico na democracia Bracarense» «O PDM e as Suas Abordagens Técnicas» foi o tema da oitava, e última, sessão pública de esclarecimento do Plano Director Municipal de Braga (PDM). A sessão decorreu hoje, 24 de Janeiro, no Museu D. Diogo de Sousa tendo…
Page 1 of 4